quarta-feira, maio 09, 2007

Xiiiii!!!!!

Meu deus... há tanto tempo que não escrevo... sinto-me na "obrigação" de dizer qualquer coisa de modo a que não pensem que me aconteceu alguma coisa... Se é que alguém deu pela minha falta...

Pois bem... não aconteceu nada de especial... (embora eu seja uma pessoa especial! Claro!)
Mas tenho andado cheinha de trabalho... Eu sou um bocado o "faz tudo" aqui dentro... desde ir a congressos e organizar reuniões, passando pelos selos que tenho que lamber (hummm... que delicia!)...
Só hoje, já lambi uns quantos... Eu sei que já os há em autocolante, mas da última vez que fui comprar, não havia... e como precisava mesmo deles, comprei assim mesmo (de lamber).

Também me podem dizer que já inventaram há uns anos a "Cola"...
Sim também já fui informada... mas cola de baton, juntamente com selos de tamanho reduzido, dá o péssimo resultado de ficar com os dedos cheios de cola e depois agarrar nos envelopes e vê-los a ficarem todos "cagados"... Naaaa, Obrigadinha mas declino a ideia.
Prefiro lamber selos!

1 comentário:

Asas de Anjo disse...

Eu senti a tua falta sim senhora, tenho cá vindo todos os dias e já estava pensar em dar te uma apitade-la.

Jinhos