quarta-feira, maio 09, 2007

Chinelos!!!

Acabei agora mesmo de receber um telefonema do meu Pai... Ligou-me para perguntar o número de sapatos da Maria (?estranho?), de pois perguntou que número calçava eu (?)... Respondi, mas estranhei a pergunta, pelo que decidi questioná-lo...
"Mas o Pai ligou de propósito para peguntar isso... (estranho), porquê?"
ao que ele me responde que tinha acabado de ver uns chinélos "muita giros e baratos"..
"Mas Pai... que tipo de chinelos são?"...
"São tipo Havaianas"...
"Pai, havaianas baratas??"
Devo referir que para o meu Pai tudo o que custa mais que 5€ é caro (consegue comprar as coisas mais horrorosas só porque são baratas... ao ponto da minha mãe o proibir de usar aquelas coisas)... por isso desconfiei/estranhei quando ele disse que as havaianas eram gira e baratas.
Adiante...
"Sim pá... aqui custam 1,95€... e em cores muita giras!" (hummm, será que são mesmo giras?)

A medo dei-lhe o meu consentimento e a informação pretendida, e combinei ir ter com ele para as ir buscar...
Amanhã logo vos digo como são os ditos chinelos.

Sem comentários: