quinta-feira, maio 03, 2007

Adoro...

O cheiro a marisia...
Os salpicos das ondas em dia de calor...
Ir para a praia quando ainda ninguém tem coragem para isso...
Ver o Pai Saleca a surfar (ainda que eu não o distinga dos outros)...
Passear com a Maria...
Levá-la a conhecer coisas novas...
Ir ao Jardim Zoológico todos os anos... É sempre uma emoção...
Jantar fora...
Entrar no quarto da Maria durante a noite só para olhar para ela mais um bocadinho...
Almoçarardas com a familia...
Festas...
Confidencias com amigas...
"Coscuvilhar" com amigas...
Rir...
Sorrir...
Vê-me ao espelho em dias "SIM"...
Não ter que me ver ao espelho em dias "NÃO"...
Fazer compras...
Oferecer presentes...
Estar grávida (agora não estou)...
Ver televisão, sozinha e em silencio...
Silencio...
Risos de criança...
Levar a Maria ao Colégio, e dar-lhe "aquele" beijo...
Ser Amiga...
Ser Mãe...
Ser Filha...
Ser Neta...
Ser Irmã
Ser Mulher deste alguém que me faz feliz...

E mais tantas outras coisas...

Sem comentários: