terça-feira, novembro 07, 2006

Inocência

Ontem, a Sónia contou-me que no colégio a Maria passou-se...
Em conversa com um coleguinha da escola, ele disse-lhe que ela tinha pilínha. Ela ficou furiosa e disse que tinha pipí. Ele, que ainda não percebe bem essas coisas, tornou a dizer que não, que ela tinha pilinha... Ela... Furiosa gritou:
"Eu não tenho pilinha, tenho pipí, queres ver???"
E Pimba! Levantou a saia e baixou as cuecas!
Isto tudo, com a maior inocência.

Na escola lá lhe explicaram que isso não é lá muito bonito de fazer...
Eu em casa frisei o que lhe disseram na escola e embora não tivesse dramatizado a questão, não gostei de imaginar sequer...
O Pai... Ui! Esse é que não achou piada nenhuma mesmo, mas também não dramatizou...

"Tadinha" é muita inocência... Ela é muito menina, muito feminina, não gostou que o coleguinha duvidásse. Estava furiosa, agiu e pronto!

1 comentário:

Princesa Bárbara disse...

E acho que fez muito bem em agir :)))

Olha, agora vem lá um pirralho dizer que a Maria tem pilinha, era o que mais faltava :-)))

Jokas