terça-feira, agosto 01, 2006

Serei um talento perdido??

...ou seja, tenho “milhentas” revistas e livros de decoração que devoro e guardo religiosamente desde à uns bons anos, e de quando em quando lá vou eu às revistas que arquivo por temas para tirar ideias e dúvidas.

O que é certo, é que de cada vez que entro em casa de alguém, num estabelecimento qualquer, ou até mesmo no colégio da Maria, ponho-me logo a imaginar o que faria para tornar aquele espaço mais giro, acolhedor e funcional.

Quando os meus pais mudaram de casa à precisamente 2 anos, a minha mãe que me conhece melhor que ninguém, deixou nas minhas mãos as pesquisas para a decoração, que apenas pedia que fosse a cara dela. Foram dias de euforia total, o orçamento estava estipulado, e não convinha nada ultrapassá-lo… o meu pai ia passar-se se sonhasse o preço de algumas daquelas “peças”!!! Não eram caras, mas não foram baratas… Era aquilo mesmo e pronto!!!

Agora, é vê-los a usufruir da casa com que sempre sonharam… sim, porque da anterior casa, não levaram nada, ou quase nada! Foi começar de novo, uma vida nova… as filhas “empandeiradas” e um espaço maior e melhor!!

Consegui, com a ajuda da “cliente” um ambiente e decoração adequadas às suas necessidades e gostos.

Ficou muito gira, e porque não é a minha cara, acho que consegui aquilo que os decoradores “a sério” conseguem…

Uma decoração e ambiente ao gosto do cliente!!

Adoro fazer isto, por isso, se precisarem de ajuda, disponham!


... E como quem sai aos seus não degenera (espero eu), a Maria vai pelo mesmo caminho!

Sem comentários: