terça-feira, agosto 01, 2006









Casa de Praia (Na Ericeira)

Quem me conhece sabe o quanto eu adoro o mar, e quem me conhece bem, sabe o quanto eu ADORAVA ter uma casa de praia... Mas também, quem não adorava?!

A "CASA DO MOMENTO", é esta que vos apresento, não é grande, mas é girissima e tem um enorme potencial, para além de ter uma vista fantástica (1ª fig.).

Imaginem esta casinha pintadinha de novo, conservando as cores originais, apenas mudava a cor da porta e das portadas, no muro do jardim (2ª fig.), acrecentava uma cerca em madeira para obter mais privacidade, e nos interiores dava largas à imaginação e usava e abusava do rústico... tecidos com cores fortes, mobiliário de exteriores em madeira de teca, camas de baloiço às riscas azuis e brancas, eu sei lá!

Eu sei que ia ser muito feliz nesta casa... tenho a certeza!
Sonhar faz bem à alma!

Sem comentários: