sexta-feira, junho 09, 2006

Aproveitar para pintar!

Para passar o tempo e não pensar na solidão, decidi pintar os tectos das casas-de-banho lá de casa. A casa é relativamente nova, mas os acabamentos são o que se vê (o que eu vejo)!

Com o vapor dos banhos, já se começam a ver umas pintinhas pretas que me incomodam e muito!!!
Por isso, e aproveitando que estou sozinha, lá vou eu hoje comprar o material e pôr mãos à obra!

Quem vai ficar a "perder" são os meus pais (ou melhor... eu!), que vão visitar no Domingo a minha irmã (e a sua barriga Madalena). E eu, por estar com este "trabalhinho" às costas, não vou poder ir!
É que no próximo fim-de-semana chega a Maria, e com ela cá estas coisas tornam-se impossíveis de fazer.

Ou seja, vou perder um almocinho feito pela D.ª Beta (mi madre), que me sabe a "casa". E a companhia da famelga toda! Quando estamos todos juntos, parace uma festa... muito barulho, parecemos mesmo muitos.

Ontem quando disse ao meu pai que não ia e o recordei que a Maria não estaria cá, ficou todo tristonho... Tadinho! Até deu pena!
O meu pai é capaz de ficar amuado se ela não for ter com ele para lhe fazer um miminho. Já a minha mãe, é muito mais fácil de contentar. Mas também a Maria, quando lá vai ao fim-de-semana não a larga, por isso se calhar ele fica enciumado! Tão engraçado!!!

Mas agora vem lá mais uma nétinha (A Madalena) e mais mimos para dar e receber!

Quanto a mim, vou mas é comprar tintas e rolos!

Bom Fim-de-Semana a Todos!

Sem comentários: