sexta-feira, junho 09, 2006

Início do meu martírio!

Hoje, a Maria vai de férias. E eu já estou a sofrer!
(devo confessar que já ando assim à uns dias)
Para piorar ainda mais a situação, a Maria está com diarreia e doi-lhe um braço!!!

Isto de ser mãe "galinácia" e não ter por perto o seu pintaínho durante 1 semana, já é dose, ainda para mais, com diarreia e um braço a doer!!!

Nós, (mães assim como eu) achamos que só os nossos beijinhos e cuidados é que curam as feridas e dói-dóis dos nossos filhotes, assim como as progenitoras que lambem as suas crias!

E agora, ter que estar longe dela por 7 ou 8 dias, a questão que se põem é a seguinte: "Como irei eu sobreviver a esta ausência?!"
É que agora é mesmo a doer... Vou estar MESMO SOZINHA.

Bem sei que este "tempo" me irá fazer bem, pois tenho feridas só minhas que precisam de ser "lambidas". Tenho dói-dóis que ninguém ainda beijou, e que precisam urgentemente de carinho para ver se passam. Quando temos filhos, eles estão em 1º lugar no rancking dos beijos e mimos, e nós passamos para 2º lugar!

Como somos crescidos, podemos esperar! E como tenho esperado!

Sem comentários: