domingo, abril 30, 2006

Sol & Mar!

Está oficialmente aberta a Época Balnear... Pelo menos no que diz respeito a mim e à minha filhota Maria!
É verdade, esta semaninha, aproveitando o feriado de 25 de Abril, o facto de não ter trabalhado de tarde no resto da semana e o fim de semana ser maiorzito, fui experimentar o sol e o mar... E acreditem que estáva fantástico!
Na praia já se vêem mulheres e homens com os seus corpos todos bronzeados, como se estivéssemos no pino do verão, o que me faz pensar que já comecei tarde!

Certo é que passados 4 meios dias de praia, é ver-me com uma cor(zita) toda saudável e e com um ar muito mais giro, quase que me atrevo a dizer que estou mais sexy (Pronto! Já me atrevi!).

Manhã, (é com muita pena vos informo...) não vou à praia!
Mas é por uma boa causa... Vou almoçar em Família e ver novamente o Barrigão da minha irmã... Já lá vai uma semana desde a última vez!

Mas segunda-feira é feriado e mais uma vez surge a oportunidade de pegarmos nas toalhitas, chapéu de sol, saco térmico, protector solar, baldes, moinhos, pás e ansinhos, etc, etc, etc,... e rumarmos em direcção à praia.

Beijos a todos e aproveitem (se puderem é claro!) para dar um saltinho até à praia.

1 comentário:

Anónimo disse...

:)

Boa!

Continuaçao de boa praia!

Beijinhos