sexta-feira, abril 21, 2006

Finalmente o Fim de Semana!

A verdade é que esta semana tive momentos bons... um deles muitissimo bom, aliás um momento de puro prazer... Conheci a minha sobrinha Madalena (na ecografia das 22 semanas)!

Mas... Existe sempre um "mas"! Esta semana foi partucularmente chata, para não dizer mesmo triste...
Esta não foi uma semana de grandes realizações a nível profissional, a nível pessoal e sentimental, nem voz conto... Se não fosse a minha Maria a animar os meus dias, e a iluminar a minha vida... Acho que me tinha ido a baixo...

Não querendo tornar-me repetitiva, mais uma vez desejo que venham melhores dias, porque estes já metem nojo.

Preciso de paz, saúde e muita força para aguentar as "porradas" desta vida, e muito, mas mesmo muito amor!
Preciso acreditar que ainda existe...
Mas há dias que não consigo...

A todos um Bom Fim de Semana!

3 comentários:

Anónimo disse...

É, olhando para os olhos da minha filha que muitas vezes consigo enfrentar mais um desafio (como eu gosto de chamar às porradas da vida)...

Lembra te da musica

"seus pés me abrem o caminho
eu sigo e nunca me sinto só"!

Beijinhos e bom fim semana

Alda Benamor disse...

Um grande beijinho de coragem...

CGM disse...

Ai que desanimo esse? Toca a arrebitar... e que tal umas comprinhas?

Estou a brincar, espero que esses dias maus acabem depressinha com o sol que está por ai a chegar.

Um beijinho