quinta-feira, abril 20, 2006

Hoje conheci a minha sobrinha!!!

Bom dia alegria!
Acompanhei hoje a minha irmã e o meu cunhado na ecografia morfológica das 22 semanas, e tive o IMENSO PRAZER de conhecer (visualmente) a MADALENA.
Sim, porque a minha voz ela de certeza que já conhece!
A ansiedade era tal que adormeci por volta das 2 da manhã, e tive que estar a pé às 6 da manhã, porque, embora fosse perto de casa, a eco estava marcada para as 7 e eu não queria chegar atrasada.
Ou seja, estou agora a ressacar a noite mal dormida... Mas as imagens compensaram, e pude ver em tempo real a minha sobrinhita e AFILHADA.
É a primeira vez que vou ser madrinha de alguém, e estou super ansiosa, embora ache que o papel de TIA é muito mais importante (no meu caso)... é sangue do meu sangue!

E a Maria, vai adorar ter uma Prima/Irmã!

Sem comentários: