domingo, abril 30, 2006

"Malho" à antiga Portuguesa!

É verdade... espalhei-me e quase parti um pé!
Na porcaria duma sarjeta em péssimo estado de degradação.
Vinha eu com duas caixas de pizzas e mais um saco com bebidas a chegar a casa da minha amiga Sónia quando, (porque vinha com as caixas nas mãos não consegui ver o buraco onde segundos depois iria meter o pé) me espalhei.
Para que percebam melhor, eu passo a explicar: Enfiei a porcaria do pé, na porcaria do buraco, e só não fui por ali a baixo, porque ainda não cabia lá, mas por este andar, daqui a uns meses o buraco vai estar com o dobro do diametro e ai sim, já vai haver o risco de alguém cair lá dentro (uma criança qualquer que seja magrinha!!).

Consequência: Pé inchado e uma dores desgraçadas que me dificultam a locomoção.

PS: A minha sorte é que foi logo a seguir às mudanças do escritório... Senão não sei como seria!