terça-feira, março 21, 2006

Sozinha é tudo tão difícil!

Tudo isto me serviu de lição... não sou a super-mulher (já não me sinto a super-mulher), e que tudo o que conseguia fazer sozinha era fácil porque tinha as costas quentes... Quentes do amor... da partilha... da companhia... no fundo estava e sentia-me segura, tinha ao meu lado aquela peça que faltava no puzzle da minha vida. Tinha aqueles braços para me abraçar, o aquele peito para me recostar, e todo aquele calor que vinha lá de dentro... o calor do seu coração.
Faz-me falta o amor... a sensação de me sentir amada era tão "normal" que muitas vezes não dava conta da sua importancia. Foi preciso tudo isto para perceber o quanto grau do amor que sinto dentro de mim.

Um desejo: Se voltar, que volte como um novo e grande amor, à semelhança daquele que tivemos e que começou quente e cheio de paixão e sonhos comuns.
Fomos felizes, eu sei disso, mas...
O tempo é um grande amigo, a almofada é uma grande conselheira, e a distancia tráz a saudade...
Vou esperar... é a única coisa que posso fazer e também a única que vou fazer!
Realizamos o nosso primeiro grande sonho, a Maria!
O Sebastião ou a Matilde, e todos os nossos sonhos e projectos vão ficar para depois, ou para nunca mais...

(eu vou estar por cá à espera de novidades)

3 comentários:

Asas de Anjo disse...

Um beijinho grande e com certeza que esse grande amor vai voltar......se não voltar é porque não te merece.

CGM disse...

Um beijinho...

Anónimo disse...

Como percebo as tuas palavras...

Um grande beijinho

Gsotei muito do teu blog, vou passar por cá mais vezes!