quinta-feira, fevereiro 23, 2006

SE EU FOSSE...
Hoje seria…

Se eu fosse um mês, eu seria: Agosto

Se eu fosse um dia da semana: Sábado
Se eu fosse uma hora do dia: Meio Dia
Se eu fosse um planeta ou astro: Sol
Se eu fosse uma direcção: Sul
Se eu fosse um móvel: Sofá
Se eu fosse um líquido: Água
Se eu fosse um pecado: Preguiça
Se eu fosse uma pedra: Onix
Se eu fosse uma árvore: Eucalipto no Inverno e Palmeira no Verão
Se eu fosse uma fruta: Morango
Se eu fosse uma flor: Geribéria
Se eu fosse um clima: Tropical
Se eu fosse um instrumento musical: Violão
Se eu fosse um elemento: Água
Se eu fosse uma cor: Verde
Se eu fosse um bicho: Gato
Se eu fosse um som: Som do Mar
Se eu fosse uma música: “Por outras Palavras” Mafalda Veiga (entre outras)
Se eu fosse um estilo musical: Calmo
Se eu fosse um sentimento: Amor
Se eu fosse um livro: Uma comédia romântica… que acabe bem
Se eu fosse uma comida: Cozido à Portuguesa
Se eu fosse um lugar: Praia
Se eu fosse um gosto: do beijo… do abraço…
Se eu fosse um cheiro: Cheiro da maresia
Se eu fosse uma palavra: Mãe
Se eu fosse um verbo: Amar
Se eu fosse um objecto: Máquina fotográfica
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos
Se eu fosse uma expressão facial: Sorriso
Se eu fosse um personagem de desenho animado: Margarida (por ser refilona)
Se eu fosse um filme: “Diário de Bridget Jones”
Se eu fosse uma forma: Redonda
Se eu fosse um número: 24
Se eu fosse uma estação: Final da Primavera início do Verão
Se eu fosse uma frase: “Amo-te!”

E vocês o que seriam?

1 comentário:

Anónimo disse...

Vou responder te no nosso cantinho, pode ser?

Beijinhos