quarta-feira, março 22, 2006

Remédio (mais ou menos) Santo

Esta altura está a ser complicada, mas para não dramatizar, tento pensar que poderia ser pior!
Remédio mais ou menos santo: Redecorar a casa!
Para algumas mulheres, o remédio para afogar as mágoas é comprar quantidades quilometricas de roupa, que muitas vezes acabam por nunca vestir. No meu caso, para além do prazer que me dá comprar roupa e vesti-la, adoro mesmo comprar "coisas" novas para a casa.
Durante todo o ano compro montes de "coizitas" giras para a casa, aquelas coizitas que ele me dizia não fazerem falta, mas agora, sinto mesmo que me faz bem. Mudar uma série de coisas que me trazem recordações que agora não quero ter, pelo menos por agora.
Para além dos amigos reais, aqueles de carne e osso, lojas como o Ikea e a Area, trazem-me ar fresco, ajudam-me a lavar a alma. Depois, é chegar a casa com sacos e caixas de coisas para montar e instalar. É um nervoso miudinho até ver tudo nos devidos lugares, depois, experimentar outros lugares e assim se passa o tempo e a casa fica "ainda mais" gira. É que modestia à parte, acho que a minha casa é das mais giras... Claro, é a minha!!!
Mas em termos de decoração, "brotam-me" umas ideias que não descanso enquanto não as ponho em prática.
Do comprar ao transformar, tudo me dá imenso prazer, e até a minha filha Maria ajuda à festa!!! Já para não falar de dois ou três amigos com quem troco umas ideias (eles sabem quem são). Dois deles são Homens... (incrivel!) que sabem bem o que querem!

As minhas novas aquisições transformaram o meu WC do quarto num novo espaço, desde o tampo da sanita em inox, ao espelho a condizer, tudo ficou girissimo. Agora para aquele espaço, falta-me "ainda" uma imagem ampliada (a preto e branco) para dar o toque final.

2 comentários:

Alda Benamor disse...

Olá Marisa,
apenas para deixar um beijinho e um abraço apertado de força neste momento difícil... e se redecorar a casa ajuda... quando terminar a sua venha para a minha, hehe!

Beijinhos!

CGM disse...

Boa! Vai ficar girissima, aposto! Tb tenho essa paixão da decoração ;o)

Animo!

Beijinho