sexta-feira, março 13, 2009

Signos...

A Maria é do signo Virgem.
As características que aqui descritas, podiam até paracer escritas por mim, até porque acentam que nem uma luva na Maria (ela é e sempre foi muito fácil de educar... verdade!)... mas foram tiradas de:
http://www.guiadafamilia.com/guiadospequenos/tema.php?id=10203

Características da Criança de signo Virgem:

As meninas nascidas neste período são muito arrumadinhas, vaidosas e bem comportadas. De uma forma geral dão-se bem com todos os seus colegas, são simpáticas e são uma óptima companhia.

Os meninos nascidos sob a influência deste signo são muito dedicados para com os seus familiares e colegas. Estão sempre dispostos a ajudar os mais fracos, na escola gostam de estudar em grupo.

A criança é muito arrumadinha. Exigirá, desde os primeiros dias de vida, que o rodeiem de cuidados e rotinas tranquilizadoras. É muito importante para este bebé que haja estabilidade nos seus horários. Dotado de grande sentido prático, é racional, lógico, e ficará perturbado se lhe alterarem as rotinas.

Tímida e prudente, esta criança pertence ao mais modesto e realista de todos os signos. É de uma enorme dedicação aos outros e tem um grande sentido de altruísmo. Gosta de trabalhar, mas tem um verdadeiro pavor à desordem e à desarrumação.

Sem comentários: