sexta-feira, março 13, 2009

Signos...

Este novo membro da família, que cresce na minha barriga será Balança

Características da criança/bebé Balança:

As meninas Balança são muito meigas e têm muito bom gosto. As suas roupas e as das bonecas serão uma das suas brincadeiras preferidas. Muito imaginativas, cedo mostram interesse pelo desenho, pela pintura, a dança ou qualquer outra actividade artística. Adoram mostrar o seu lado gracioso.

Os meninos deste signo detestam brincadeiras violentas que possam magoar ou ferir, preferem brinquedos que apelem ao sentido estético. Normalmente têm um objecto predilecto que não abandonam por nada deste mundo. São muito sociáveis e detestam brincar sozinhos.

Como característica fundamental da sua personalidade, o bebé Balança detesta estar sozinho, pois não suporta a solidão, e isto irá reflectir-se até mesmo no seu ritual para dormir. Será necessária muita habilidade para que a mãe se retire ao deixar o seu filho a dormir. Outra característica do bebé Balança reside na sua necessidade de encontrar harmonia em tudo o que faz e no que o rodeia. O bebé Balança vive em total harmonia com a mãe, sendo bastante difícil aceitar estar longe dela, e adapta-se a novas amizade muito lentamente.

Sem comentários: