segunda-feira, abril 16, 2007

Opinar!

Hoje estou de bem com a vida e talvez por isso me apeteça escrever ainda mais que nos outros dias...

Por isso cá vão algumas opiniões acerca do que tenho lido na chamada impresa cor-de-rosa.

Ora vejamos...
Merche Romero & Factor M
O programa (da RTP) pode até ter um formato engraçado, mas a escolha para apresentadora foi, na minha opinião, uma falha mais ou menos grave! Até porque sou eu e mais o resto de Portugal que paga estes mega-ordenados... Pois a Merche Romero, (e desculpe-me a Senhora, que não conheço senão pela televisão e de quem falo apenas como comunicadora), é uma comunicadora com muito que aprender... Se calhar pela pose, aparenta ser muitíssimo convencida, e a comunicar tem a falha terrível de não ter o poder de argumentação na minha opinião desejado para quem apresenta sozinha um programa televisivo. Dá uns pontapés na gramática demasiado visiveis e interrompe em demasia o entrevistado.
Esta semana foi o primeiro programa que vi, não sei foi ou não o primeiro que deu na televisão. O entrevistado foi o José Carlos Malato, excelente comunicador e com um "à vontade" enorme em frente às câmaras. Acontece que, frente a um comuncador por excelência, a Merche Romero ainda que à vontade com o ex-companheiro de programa, parece ainda mais rija e até meio chunga.
Só mais um apontamento... A Liliana Santos (?) tem de sobra o que falta a Merche Romero: Classe!
É a minha opinião...

Outra, e esta sim, mais importante, pelo conteudo:

Ricardo Araújo Pereira e restantes Gato Fedorento Vs Gente sem sentido de humor
Li esta manhã numa revista, que por causa de um sketch (ou coisa do género) dos Gato Fedorento, anda gente mal humorada a tecer comentários quase ameaçadores aos bem humorados Gato Fedorento, principalmente ao Ricardo Araújo Pereira e família.
Ora bem... Sou "fã" assumida destes profissionais do bom humor e tenho acompanhdo a suas carreiras atravéz da televisão. Caso não fosse, não acompanhava e pronto! Ora se todos nós tivessemos alguém que não gostasse do nosso trabalho a perseguir-nos, estávamos feitos ao bife!
Andava tudo em perseguição e/ou a ser perseguido!
Pois bem... minha opinião é a seguinte: Deixem os rapazes trabalharem em páz!!! Eles andam cá para nos fazer rir! Dão cor e graça ao que é cinzento e sem piada nenhuma!
Ninguém pode, nem deve, fazer ameaças, principalmente quando as mesmas são semi-dirigidas á familia de quem quer que seja. Isso é crime. Para além do que imaginem a pressão/medo que deve exercer junto de uma familia com crianças pequenas.

Por agora não tenho mais nada a dizer!

Sem comentários: