quarta-feira, abril 11, 2007

Coisas que nos fazem mais felizes

Há dias que são bons, e este é um deles, como aliás são a maioria dos meus dias, mas depois acontecem coisas que fazem desses mesmos dias, dias melhores... mais felizes!

Aconteceu-me agora mesmo.
Cheguei aqui ao meu Blog e deparei-me com um comentário de uma Amiga (AMIGA a sério) que já não via desde o Natal. Uma amiga de lonnngggggaaaaa data e com quem partilhei horas e horas da minha vida.
Conhecemo-nos de vista desde miudas e quando fomos para a 2º ciclo, ficámos amigas, seguiu-se o liceu e continuámos amigas, acabou-se o liceu e assim continuámos... Pela sorte de termos sido (quase) vizinhas, só deixámos de nos ver com tanta frequência, quando eu tive a Maria, que foi pouco tempo antes da mudança dela para a casa nova (já com o marido - também ela um velho amigo).
Entretanto tiveram bebé em Setembro do ano passado, que se chama Gonçalo e agora só nos vemos de longe em longe. Tipo nas festas/Jantares que de longe em longe se vão organizando por estas bandas.

A vizita dela ao meu blog, deu-me um motivo para lhe ligar... Estivemos uma data de tempo ao telefone, contámos novidades, falámos dos nossos filhotes, das nossas amigas comuns, da minha dieta, etc. O tempo passou e estivemos imenso tempo ao telefone, agora, JURO, mas JURO MESMO que vou começar a ligar-lhe mais vezes.

Afinal, os telefones servem para isso mesmo, não é?

Tinha saudades tuas rapariga!
Beijos e felicidades!

1 comentário:

Carla Marques disse...

a verdade é que tb ja tinha bastantes saudades, então dos velhos ainda mais, desde as idas a praia, jantares, festas, alguns fins de semana fora, saidas a noite foram tempos espectaculres e que dificilmente se esquecem.
beijos