quinta-feira, abril 19, 2007

Coragem

Quando lerem este texto, tenham MUITO respeito por mim, porque acreditem que foi preciso muita coragem para vos escrever este post... E esta é para ti Inês...
Esta manhã, incentivada por uma Amiga (tu), semi-responsável pela minha dieta, decidi que tinha que me pesar!
Ao fim de três anos, sim, porque a última vez que me pesei (sem estar grávida), pesava 58Kg... isto à 3 anos e tal... Enchi-me de coragem e enfrentei a balança que durante tantos anos foi minha"amiga"... Durante tantos anos pesei 58/59kg no Inverno e 55/56Kg no Verão... Bem...Tempos (e quilos) que já lá vão...

Sempre fui uma mulher decidida e determinada (ahh! e teimosa também), sempre me senti bem comigo própria e com o meu corpo, mas de à uns anos para cá, o meu corpo não me tem dado grandes alegrias... engordei um "bocadito" durante a gravidez da Maria, e depois também. Por isso, e habituada a ser "jeitosa" e ter um corpito "jeitoso", agora sinto-me gorda.

Comecei, como alguns de voçês sabem, no Domingo passado uma dieta que está a ser revolucionária, até agora porque não passo fome e por isso consigo manter, mas era preciso que me pesasse para poder fazer a comparação semanal e daqui a uns 2 ou 3 meses ver os resultados.

Pesei-me e na balaçança pôde-se ler 70Kg!... Fui buscar os óculos, porque podia estar a ver mal... mas não estava... Eu peso mesmo 70Kg! Embora não pareça, eles estão cá.

Assustei-me!
Depois fiquei triste.... ainda estou devo confessar.
Mas decidida a só abrandar a minha dieta ao fim de 10/12Kg perdidos.

2 comentários:

Asas de Anjo disse...

Pois é, os filhos mudam-nos, eu também cá os tenho e tb são 70, iguaisinhos aos teus a diferença é que és mais lata e não se nota, eu até te acho bastante, muito mesmo, jeitosa.

Jinhos

Ines disse...

Força, que o caminho é para a frente! E vais conseguir!

Beijinhos!