quarta-feira, janeiro 03, 2007

Rescaldo do Natal

Andei desparecida, porque nestas alturas o tempo (pouco) que sobra é para últimar os preparativos para as festas e comprar os últimos presentes, que por norma são os das pessoas mais importantes... no meu caso, ficaram para o último dia, os presentes da minha mãe e do Saleca... Foi difícil, mas à última da hora consegui! Ah! E eles adoraram.

Véspera de Natal, como sempre, passo o dia em casa da minha mãe, e depois sigo para jantar com os meus sogros. Lá, em casa deles, abrem-se os presentes depois de jantar, por isso a escolha dos dias e refeições natalícias não foi difícil, até porque lá em casa (tanto na dos meus pais como na minha) abrem-se os presentes de manhã. Ora bem... dia 24 Jantar da véespera de Natal nos meus sogros, e dia de natal na casa dos meus pais.
Este ano o Natal teve um sabor ainda melhor, adocicado pela presença da há muito esperada Madalena... A minha sobrinha.
Foi realmente um Natal em grande... A Maria já vibra com os presentes. Já sabe o que quer e sabe que tem que se portar bem para que o Pai Natal lhe retribua com presentes.

Foi giro. Muito giro. Um Natal em grande.
No próximo natal, quero ter outro igual ou melhor ainda.

Sem comentários: