terça-feira, dezembro 05, 2006

Eu

À semelhança do que têm feito noutros blogs, cá vão as minhas respostas.

Idade:
28 anos
Olhos:
Castanhos escuros, à quem diga que são quase pretos, mas não são.
Cabelos:
Castanho escuro
Altura:
1,63cm, pequenina, não é!?
Peso:
Oh pá... antes de ter a Maria, pesava 56/58kg, mas agora peso um bocado mais...
Signo:
Balança
Sapatos que está a usar:
Botas pretas
Peça de Roupa de eleição:
Calças de ganga... não vivo sem elas. Ficam bem com tudo e com todos os estilos.
Medo:
De perder os que amo, de ver a minha filha sofrer
Fobia:
Pássaros... meu deus pelo-me só de pensar que algum possa chegar-se a mim.
Objectivo que gostaria de alcançar:
Ser Feliz (se continuar assim já é optimo)
Melhor parte do corpo:
A cara... é girita, mas o que mais dá nas vistas é mesmo o peito.
MacDonalds ou Bobs:
Boa comida Portuguesa... não sou grande adepta de comida de plástico.
Palavrões:
Digo... ao volante então...
Perfume:
Nöa
Canta:
Muito... adoro cantar, mesmo que os outros não gostem particularmente de ouvir.
Toma banho todos os dias:
Claro que sim!
Gostava da escola:
Sim, da escola sim, as aulas é que era mais complicado...
Acredita em si mesmo?
SIM, SIM, SIM! Acredito em mim, nas minhas capacidades, e arregasso as mangas com facilidade... pode não dar certo, mas o importante é tentar!
Tem fixação pela saúde?:
Não
Dá-se bem com os seus pais?:
Muitíssimo bem! e com os meus sogros também.
Gosta de tempestades?:
De longe em longe, se possível... Gosto de ver o mar em dias de ventania.
No último mês bebeu álcool?:
Não
Fez compras?:
SIM... ai se eu fosse rica....
Chorou?:
Claro que sim, choro imensas vezes... de emoção, de orgulho (da Maria), ao ver um filme... e de tristeza também, mas graças a deus que poucas vezes. Choro mais de felicidade do que de tristeza... Acho que sou mais forte nos momentos de crise.
Gosta de cozinhar?:
Gosto bastante, mas tem dias...
Pintou o cabelo?:
Sim, montes de vezes, agora à uns anos que pinto de Castanho escuro só para dar mais brilho.
Roubou?:
Roubei... Beijos, abraços, carinhos...
Número de filhos?:
Uma filha, por agora.
Como gostaria de morrer?:
Velhinha, mesmo muito velhinha, com uma vida preenchida, cheia de netos e se possível bisnetos. Ahhh e a dormir!
Piercings?:
Tenho dois. Um no umbígo que tenho à quase 5 anos e só tirei para o parto da Maria, e outro no nariz (pequenino) que quase ninguém nota.
Tatuagens?:
Quando a Maria deixou de mamar, decidi compensar a "tristeza" com uma tatuagem nas costas (logo a baixo do pescoço) com o nome: Maria, em português claro.
Quantas vezes o seu nome apareceu nos jornais?:
Que eu saiba, nenhuma
Cicatrizes no corpo?:
Uma mini cicatriz que está quase a desaparecer, da cezariana.
De que se arrependeu de não ter feito?:
Montes de coisas, mas nada de importante, não voltaria atrás
Cor favorita?:
Verde (vários tons)
Disciplina favorita na escola?:
Português, História, a Psicologia fui a melhor aluna... que orgulho!!
Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar?:
Nas Maldivas
Matutina ou nocturna?:
Gosto de me deitar tarde para ficar a ver televisão, à anos que não me deito antes da meia noite.
O que tem nos bolsos?:
Nadinha, as calças são justas e não dá jeito nenhum ter coisas nos bolsos.
Daqui a dez anos imagina-se:
Com 38 anos... com 3 filhos... Feliz com o meu marido... etc.

Sem comentários: