quarta-feira, dezembro 06, 2006

[2000]

Chegámos aos 2000 visitantes.
Estou a adorar esta jornada. Tenho um prazer imenso em escrever e mais ainda em saber que alguém lê o que escrevo.
Por essa razão, há uns meses atrás, decidi colocar um contador de visitas, a curiosidade de saber se alguém visita esta página era enorme, até porque se escreve com outro alento.

No dia 31 de Janeiro do próximo ano, este Blog faz 1 anito, e tem sido para mim um orgulho enorme, mantê-lo activo, sem nunca ter deixado de lado este meu novo "hobbie". Fora as férias, em que estive fora, tentei sempre escrever com assiduidade porque também eu sou leitora assidua de outros blogs e gosto de entrar e ver coisas novas, saber novidades, etc.

Agradeço a todos vós as visitas e comentários e desejo que voltem.
Uma promessa: Vou continuar!

Sem comentários: