sábado, outubro 28, 2006

Falta de Profissionalismo ou excesso de confiança?

Hoje, combinámos ir jantar ao restaurante lá da rua (que conhecemos bem), durante a transmissão do Jogo de Futebol Porto/Benfica (o Saleca é do Benfica). Passámos por lá e reservámos uma mesa para 3, escolhemos a mesa e tudo... Boa visibilidade, etc, etc, etc.

Fomos para casa, descansadinhos, que hoje não faziamos mais nada (jantar!)...
Chegada a hora, fiquei retida em casa (a Maria estava ocupada no WC, e eu acho que não devemos apressar as crianças), pelo que o Saleca foi andando para assegurar que não ficariamos sem a "tal" mesa.

5 minutos depois, toca o telefone... Era o Saleca!
Furioso... Diz-me que afinal já não jantávamos lá. Tinham reservado 3 lugares (para nós os 3) em locais diferentes de uma mesa corrida (a "tal" mesa que escolhemos), ou seja, ficava um em cada ponta, e eu e a Maria ficariamos a jantar em frente a desconhecidos (?).

Tá tudo maluco!! Mas de que parte do cérebro é que eles tiráram a ideia que nós iríamos aceitar jantar assim???
Então, eu ia jantar fora com alguém que não conheço... Tipo Blind date, não?!

Isto só visto!..
Sinceramente, isto ou é excesso de confiança, ou uma falta de profissionalismo tremenda!

Conclusão: Combinação de última hora... Jantar em casa dos vizinhos do lado. Muito melhor do que jantar fora, e a companhia também!

Sem comentários: