segunda-feira, agosto 28, 2006

Rescaldo da Festança!

Sábado, lá pelas 16 horas, começou a festa do 3º aniversário da Maria, e, como das outras duas vezes, não nos poupámos a esforços para poder ter todos na festa. Ou seja, desta vez conseguimos a "proesa" de ter como convidados umas 50 e tal pessoas (recorde).

Não que para nós quantidade seja sinónimo de qualidade, mas começa a ser complicado não convidar... até porque se nós não convidamos, convida a Maria...
Tanto eu como o Saleca temos os mesmos amigos desde pequenos... as minhas amigas, são minhas amigas desde que nasci, ou desde os meus 5 anos (como é o caso da Carla). De resto, tanto a T. como a irmã S., são minhas amigas desde sempre, vêmo-nos de fugida quase todos os dias e sei que me querem bem. E a Sónia, que para além de ser uma das educadoras da Maria, é quase como uma Tia dela. Ela adora a Maria e a Maria adora-a. Eu, tentando agora não ser lamechas, admito que ela é a minha melhor amiga... acho que nunca lho disse, mas é. Tornou-se com o tempo... conhecemo-nos desde sempre e sempre fomos amigas (mesmo com muitas discussões e tareias pelo meio), mas agora, depois de bem adultas, a Sónia tornou-se a amiga mais presente e a pessoa em quem mais confio (para além da minha irmã, claro!). Dela sei que ouvirei a verdade, mesmo que doa!

Com o tempo crescemos e selecionamos os conhecidos que poderão vir a ser nossos amigos, o que surpreendentemente fez com que fazendo as contas, reparássemos que temos muitos amigos/conhecidos, que nos querem bem embora não troquêmos confidencias.

Até um casal de amigos meus do tempo do liceu, que por acaso também são amigos do Saleca, apareceram. Já não os via há uns 5 anos. O Saleca é que de vez enquando os encontra no surf. Convidei-os e eles apareceram mesmo... Fiquei muito contente, e eles também, porque estavam muito curiosos para conhecer a Famosa Maria.

Resumindo... contando com a criançada (uns 12), filhos de amigos, porque os coleguinhas da escola estão de férias, estávam presentes entre 50 a 60 pessoas entre elas familiares chegados também.

A Festa foi divertida (e MUITO CANSATIVA, também). Todos se divertiram à grande como nós queriamos.

A churrascada estava óptima... as bebidas geladinhas (durante um tempo)... e o lanchinho da criançada também estava muito bom, embora eles quisessem era brincadeira com as bicicletas, triciclos, escorrega, balões, etc.

A todos aqueles que foram convidados e não apareceram, compreendo os motivos (claro!), mas informo que perderam uma grande festa!

E posto isto...
Beijinhos a todos e a todos muito obrigada!

Sem comentários: