terça-feira, agosto 29, 2006

Férias à Vista

Já as vejo, ainda que ao longe...
A partir da próxima 6ª feira, estou de férias! A praia e o mar chamam por nós e como somos bem mandados, lá vai a familia 3 semanitas para a praia... Mais precisamente para o Baleal.

Aproveito para informar que volto no dia 24 de Setembro. O dia do meu aniversário!
Este dia deveria ser de felicidade, alegria e festejos, mas como também é o último dia de férias, vai ser penoso... muito penoso!
As 28 velas que vou apagar nesse dia, não são a razão... nada disso. O problema vai ser mesmo o fim de ferias... O pensar que agora só para o ano...

Bem... ainda agora não entrei de férias já estou agora a pensar no fim... Parvoeira!

Já agora, e em jeito de informar os que me leêm, aproveito para dizer a data do meu aniversário, para o caso de quererem oferecer-me qualquer coisita!

A idade, é coisa que não me afecta nada... pelo menos para já!

Sem comentários: