terça-feira, julho 25, 2006

Mana Barriguda!!!

A minha irmã está quase, quase a "desovar"! A verdade é que está com uma barriga enorme mas ainda está verde... como dizem os entendidos!

Está uma grávida muito gira e muito prática, sem preocupações desnecessárias.

No domingo, concluída a nossa jornada campista, aproveitámos a passagem por Setúbal, para visitar a minha irmã e ver as "obras" que por lá fizeram. Está tudo muito giro... Uma parede do quarto da Madalena, pindado de verde citron e uma parede do Hall de vermelho fogo, ambas da CIN.

Claro está que eu ajudei na escolha das cores e dos materiais (iluminação nova para toda a casa, cortinados novos, espelhos, quadro, etc), não que a minha irmã não tenha bom gosto, mas eu sou realmente muito chata nestas (e noutras) coisas!

Agora, com tudo semi-preparado, é só esperar que a criança saia, para eu ir para lá feita barata-tonta decorar o quartinho... Estou ansiosa!!! Só de me imaginar a pegar na minha Sobrinha/Afilhada, até fico emocionada...

Vou dando novidades!

Sem comentários: