sexta-feira, maio 26, 2006

Rock in Rio

Pois é verdade... Hoje abre as portas a Cidade do Rock (in Rio), mas como moro relativamente perto do recinto, consigo desde à 3 dias ouvir os check sound's que por lá se vão fazendo...
A verdade é que, se é uma confusão tremenda e um burburinho constante, também abre o apetite para visitar o local e gozar de um ou dois dias bem passados.
Eu... Não vou (em princípio), porque tenho uma reunião importante em Aveiro no dia 3 de Junho, o meu dia de eleição relativamente ao programa musical. Pelo que, ficar-me-ei pela televisão, e vou-me contentando em abrir as janelas e ir ouvindo o que por lá se vai passando.
O Fogo de Artifício, é que embora seja bonito de se ver, é uma barulheira desgraçada às 4 da manhã. Lembro-me em 2004, tinha a Maria 9 meses, que tinhamos que lhe tapar os ouvidos, para que não acordasse sobresaltada a meio da noite.
Agora já com quase 3 anos, se calhar até lhe vou mostrar o Fogo de Artifício à janela.

Bem... A todos os que compraram bilhetes (52€ é um bocadinho puxado, vezes 2 então nem se fala!) desejo que se divirtam muito e que aproveitem ao máximo, porque depois só em 2008(?).

Beijos!

Sem comentários: