terça-feira, maio 23, 2006

Feliz Aniversário!

Ao Rafael, que fez 3 aninhos no passado dia 19 de Maio.
É 3 meses mais velho que a Maria, e conhecem-se desde a barriga, mas só agora começam a gostar realmente da companhia um do outro. Para nós, os pais, foi uma alegria vê-los a brincar juntos e a gozar uma tarde e noite bem passada. Sim, porque para nós que gostamos imenso uns dos outros, a festa prolongou-se sem sentimento de culpa, os miudos divertiam-se a brincar, e nós a gozar a companhia dos amigos.
Naquela casa, o ambiente é sempre de uma grande cumplicidade, amor e alegria que contagia todos os que por lá passam.

Tive a oportunidade e babar um bocadinho o mais recente membro da família, o Leonardo que nasceu no dia 10 de Março. Já não me lembrava de como são pequeninas aquelas mãos e pés, de como são indefesos. Tão pequenino. A Maria já foi assim (como é lógico), mas parece que já foi à tanto tempo... Que saudades!!!

Por agora, vou aproveitando os bebés dos outros... mas acho que não me fiquei pela Maria. Gostava realmente de ter mais 2. Adorava ter a casa cheia! Barulho, movimento, risos, alegria... VIDA!
E depois de ver a Maria, com 2 anitos (quase 3) cheia de cuidado a pegar no bebé ao colo, como uma verdadeira mãe. Tão querida... Ela quer ter manos, e eu um dia vou dar-lhos! Ou não me chamo Marisa. Tá dito!

Sem comentários: