sexta-feira, março 06, 2009

Desfazer equivocos!

Não sei porque razão, mas todos acham que depois de se ter uma filha, os pais anseiam que o próximo seja rapaz, ou vice-versa...

Sempre que me falam no assunto, vem sempre a já "gasta" frase: "agora vem aí um menino, não é... para fazer um casalinho!"

Pois não sei, mas não anseio por um rapaz...
Quando engravidei da Maria, queria mesmo, mesmo uma menina... E sabia (?) que era uma menina...
Agora, embora cá dentro alguma coisinha me "diga" que é um menino, o que eu gostava mesmo era de ter outra menina.
Não me peçam explicações.... porque eu não sei qual a razão...
Gostava e pronto!

Se calhar porque já estou habituada a meninas...
Ou porque tenho uma filha e uma sobrinha e vivo mais facilmente no mundo das fadas e princesas do que do dos actions men's...
Ou se calhar porque os filhos rapazes das minhas amigas, são na grande maioria, meios malucos!
Ou se calhar porque os rapazes são mais desordeiros, barulhentos, estorvados...

Desculpem-me mas é essa (ainda) a minha ideia!

1 comentário:

Asas de Anjo disse...

Mas tu fizeste-me isso e ficaste admirada quando eu disse que queria outra menina e não achava piada ao casalinho.

Beijos