quarta-feira, maio 09, 2007

Actualizações da Dieta!

Como podem ver pela barra de dieta (em cima), eu ainda não tive coragem para me pesar, depois de ter constatado que a Balança definitivamente não é minha amiga!

É claro que "acho" que já emagreci um bocadinho, mas ainda assim, a coragem não abunda por estes lados.

Ontem, peguei nas minhas calças de ganga a.m. (antes da Maria nascer) e emprestei-as a uma amiga minha (que embora esteja em início de gravidez, continua magra - SORTE)... Foi duro, muito duro constatar que estou a léguas de distancia de entrar dentro delas outra vez... Ficavam-lhe justas.... Olhei para ela, depois fechei os olhos e lembrei-me de imensas situações em que as tinha vestidas... Eu era tão diferente (leia-se "tão mais magra").

Jurei (para mim mesma, para não passar vergonhas) que um dia (sabe-se lá quando) eu iria voltar a caber dentro delas!

A forma mais fácil, era atarem-me a uma cadeira, longe do frigorifico... e irem lá de x em x tempo dar-me água... E proibirem-me de respirar fundo (porque eu acho que quando respiro fundo incho e não desincho... o que seria normal, numa pessoa normal.

Mas como eu gosto é de coisas difíceis, ando aqui desatada, e em dieta... confeço que passo muito menos tempo na cozinha... Não vá dar-me um "ataque" que fome...e assim sempre estou mais longe do frigorifico...

Tem dado resultados, pelo menos as calças já dão folga...

1 comentário:

Carla Marques disse...

Bom dia Marisa, tudo bem?
Espero que a tua dieta corra pelço melhor, olha eu estou a fazer um grande esforço, mas so a ter cuidado com a alimentação e ja vi alguns resultados o mes passado emagrci 2 Kg, mas a semana passada deu-me uma furia comi, comi, comi e engordei um kG, portanto se eu for cuidadosa até que consigo não da forma como gostaria, mas devagarinho se vai ao longe.
Beijos grandes