terça-feira, maio 15, 2007

51 Anos

Domingo passado, festejámos mais um aniversário da minha mãe...
Fez 51 anos do dia 12 de Maio (Sábado)... Continua nova, jovial e gira!
É agora uma Avó muito nova de duas netinhas lindas (a Maria e quase 4 anos e a Madalena de quase 1 ano).
A minha mãe, é uma pessoa toda dinamica e cheia "daquela" força que vem de dentro. É daquelas pessoas porreiras, embora não ache lá muita piada que lhe pisem os "calos"... e eu devo confeças que às vezes piso!
Tenho consciencia disso, mas também sei que o faço sem intenção... e se calhar até chocamos porque temos as nossas parecenças... Somos demasiado teimosas...Se calhar até um bocadinho autoritárias...
Trabalhadora incansável, avó, mãe, filha e mulher dedicada.
É a ela (e ao meu Pai) que devemos (eu e a minha irmã) a educação, principios e valores que hoje nos rumam nesta vida... A ela devemos tudo, sem lhe devermos nada... Ela foi , é, e será sempre a nossa mamã, e é para ela que corremos quando as coisas correm menos bem.
É com ela que sabemos que podemos contar... E também é ela que nos diz as verdades... mesmo que doam.

A Ela (à minha MÃE... lógico!) os meus desejos de mais 200 anos (pelo menos), cheios de força, vitalidade e muita, muita felicidade!
Amo-a!

1 comentário:

Princesa Bárbara disse...

Um beijinhos mt grande para vcs, neste dia lindo da criança....

Bjs e bom fds