terça-feira, abril 03, 2007

Ginástica 2...

Dores? Sim!
Nas pernas, no rabo, e nos braços só um bocadito...
Nas pernas, mais precisamente nas coxas, tenho aquelas dores tipo se me baixo fico sem forças para me levantar e a constante impressão de que pareço uma pata choca a andar. Faltam-me as forças... sabem?
O rabo... esse "ganda maluco", não dava por ele faz uns 3 anos, nem quando andei uns mesitos na ginástica à 2 anos... Agora é vê-lo (senti-lo) aqui todo dorido... maravilha! Ontem, quando lavava a loiça, o Saleca passou por mim e deu-me uma palmadita, nada de especial... juro, mas capaz de me levar às lágrimas, tal eram as dores...

O que é certo é que me soube lindamente, e aconselho vivamente.
Se tenho corpo, tenho mais é que senti-lo. E esperar que o corpo se habitue e deixe de doer.

Nota:
A balança, estava em lugar de destaque no ginásio, era vê-las a pesarem-se antes do exercício (ou depois)... mas a coragem não chega para tudo... tive coragem para fazer ginástica, mas para me pesar ainda não... cada coisa a seu tempo.

Sem comentários: