quarta-feira, março 28, 2007

Ausência Justificada

Bem sei que tenho andado ausente, e peço desculpas por isso, mas tenho andado atarefada com várias coisas em mãos... E algumas delas com prazos (como é o caso do meu trabalho/emprego).
Depois, fora trabalho, trabalho mesmo, tenho algumas coisitas em mãos, e outras ainda na cabeça, mas para as quais é preciso fazer pesquisa.

N.º 1: Vedações para a casa da Ericeira... descobri que são caras! E que as há para todos os gostos... pena não haver para todas as carteiras.

N.º 2: Cozinha de Lisboa, uma remomulação que nunca mais acaba... O dinheiro... esse... acaba logo assim que compramos mais qualquer coisita... Mas está ficar gira... nem vos conto... ou conto... bancadas em madeira maciça, portas brancas lisas, puxadores em aço escovado, armários horizontais, luzes embutidas, caixote do lixo embutido, etc, ec, etc...

N.º 3: Pesquisa, ideias e apresentação do projecto de remodelação do Restaurante o meu pai ao meu... Pai. Mostrar-lhe o que deve fazer e como pode ficar... Fazer ementas novas, etc.

N.º 4: Pesquisas para trabalhos da faculdade das amigas, etc.

N.º 5: Novo Hobbie: Fazer colares e brincos com pedra giras, para oferecer/vender.

N.º 6/7: Dieta/Pensar em fazer Ginástica. Em principio começo na ginástica na próxima semana. Vou experimentar fazer Pilatos... Vamos ver como me saio...

Sem comentários: