sexta-feira, janeiro 05, 2007

Previsões para 2007
VIRGEM – Maria

Cartas do ano: O Carro, O Diabo, O Mago e O Papa
Virgem está sob uma conjuntura de altos e baixos, terá momentos em que força de vontade e motivação para avançar com os seus projectos não lhe vão faltar e terá outros em que será invadido por uma apatia e comodismo invulgares.
No segundo semestre terá de tomar opções e fazer algumas escolhas que o podem afectar muito do ponto de vista emocional, tente ser o mais racional possível ainda que isso não seja fácil.
Verá que uma mudança de atitude da sua parte será benéfica.
No sector sentimental o seu parceiro poderá estar com menos paciência do que é habitual, não force nada, dê tempo ao tempo para que esta influência passe e tudo voltará ao normal a partir de Março.
De nada vai valer a pena insistir ou criar pensamentos imaturos que se revelarão infundados.
Prevê-se que os meses de Verão sejam muito intensos, novos conhecimentos tendem a surgir e podem deixá-lo confuso mas deve dar oportunidade aos outros de se darem a conhecer.
O tempo vai mostrar-lhe qual será o melhor caminho a tomar.
No sector profissional colhe bons auspícios e tudo tende a correr da melhor forma, terá de dar uma ajuda a alguns colegas menos experientes mas vai sentir-se bem em fazê-lo já que a sua pessoa será mais respeitada e a sua posição sairá reforçada.
É um bom ano para quem quer adquirir ou mudar de automóvel principalmente nos meses de Setembro e Outubro.
Na saúde tome alguns cuidados com o frio já que os seus ouvidos podem trazer-lhe problemas. Melhor compatibilidade com: Touro e Capricórnio
Mais desentendimentos com: Leão e Carneiro

Mais...
Deverá aproveitar este ano para lançar bases para o seu futuro.
Construa com sensatez e calma bons alicerces e fundamente os seus projectos de modo a que mais tarde os possa pôr em prática e ser bem sucedido.
A nível sentimental é um bom ano para casar.
A carta de Tarot correspondente ao seu signo é o Papa que significa Sabedoria. Isto quer dizer que agirá com sabedoria em todas as situações.

Sem comentários: