quinta-feira, dezembro 07, 2006

[Carta ao Pai Natal]

Caro Pai Natal

Sei que tem andado atarefado, e que o melhor mesmo é esperar sentada, mas se entretanto puder, cá vai a minha lista.

No Sapatinho queria:
Dinheiro para mobilar uma casa... Ahhh! e para poder pagá-la também... Se faz favor!
Um carro novo... Pode ser um Jipe, que eu gosto mais... Se faz favor!
Um carro novo para o meu marido... Ele tem-se portado bem, e como eu não sou egoista... Se faz favor!
Uma televisão plasma... Vê-se melhor... Se faz favor!
Dinheirinho para comprar umas roupitas, e umas botas novas... Para não lhe dar trabalho a ir às compras... Se faz favor!
Um computador portátil com internet gratuita para ter em casa... Assim podia estar a escrever isto no sofa de lá de casa em chinelos e tudo... Muito mais confortável... Se faz favor!
Uma prancha de surf nova para o meu marido, que ele está sempre a pedir... Tá a ver? Não sou nada egoista! Se faz favor!
Já agora um fato novo também... Se faz favor!

Assim agora... não estou a ver mais nada! Mas se entretanto me lembrar, volto a escrever, Ok?

Agora a sério!
Pai Natal, o que quero mesmo é:
Amor
Felicidade
Saúde, muita saúde.
Carinho
Sorte
Etc, Etc, Etc.
Para mim, e para toda a minha familia e amigos.
Para todos aqueles que me querem bem, e para os outros também.
SE FAZ FAVOR!

Nota de autor:
Pai Natal, dizem que só os meninos bem comportados e educados é que levam prendas, não é? Então, como pode ver sou bem educada e raramente digo asneiras.

Já agora
OBRIGADO! ("Tá" a ver)

Sem comentários: