quarta-feira, agosto 09, 2006

"Esquitório"!

As férias da escola começaram, e como nós (pais) só temos férias em Setembro, a Maria fica as manhã em casa da avó Juca! Isto a dois passos no "esquitório" da mãe.

Ás vezes ouço-a a andar de mota (a bateria) no jardim em frente aqui do escritório...

Hoje a Mariósca e a avó Juca vieram fazer-me uma visita... Ela toda contente porque estava do "esquitório" da mãe... Tudo isto aqui tem uma importancia enorme para ela... deve pensar que sou alguma ministra!

Mas é mesmo assim, lembro-me perfeitamente de ir visitar a minha mãe ao escritório onde ainda trabalha, e de achar que era um emprego super importante...

Enquanto ela me vir como a super mãe, estou segura... o pior vai ser quando ela me vir como eu sou... que desilusão...
"afinal a minha mãe é uma pessoa normal... uuaaahhhhggrrrr!!!!!"

Sem comentários: