segunda-feira, julho 17, 2006

Fotografia na Blogosfera:
SIM ou NÃO???

Em resposta a um Amigalhaço, que andou por aqui às voltas à procura de uma foto da Maria, para mostrar às colegas de trabalho. Ele disse às colegas que tinha uma amiga (eu) com uma filha muito gira (a Maria), e queria confirmar a sua afirmação... Mas não encontrou nada!!!

A verdade é que eu também acho que a minha filha é muito gira... digna mesmo de um blog só dela...
Sou suspeita, pelo que sabe sempre bem ouvir os outros dizer isto... Afinal é Minha FILHA!!!
Adoraria mostrá-la ao MUNDO, mas tenho muito, muito medo mesmo de publicar fotos dela aqui no blog.

Embora, a comunidade que visito diariamente aqui na blogosfera seja praticamente toda de mamãs e papás e ache que quem me visita (se é que alguém me visita???) seja por bem, tenho medo que algum depravado maluco se lembre de se fixar na imagem dela e faça alguma loucura!

É que embora ninguém me conheça, eu já em anteriores Post's referi que sou de Lisboa, do maravilhoso bairro de Alvalade, pelo que seria relativamente mais fácil alguém saber onde nos encontrar.

Mas... para que o Miguel possa confirmar a sua (muito real) afirmação, vou enviar-lhe uma foto da Maria para mostrar às colegas do CCB.
Já agora, obrigado a todos os que me visitam!
Nem sabem a "sorte" que têm em "só" me lerem, porque se me ouvissem, fugiam... é que quando eu começo a falar, é difícil calar-me...
Podem perguntar!

Beijinhos!

1 comentário:

Asas de Anjo disse...

Ok, ok já sabemos que a Maria é gira, se tu como mãe não achasses era estranho certo?

Em relação às fotos, principalmente as das crianças sou 100% contra, mas pode se sempre colocar parte de foto sem que se aperceba bem quem seja (ñ sei se me estou a fazer entender)

jinhos