terça-feira, junho 06, 2006

Semana de Férias!

Não, não estou, nem vou de férias... Pelo menos para já! Mas na próxima semana, a Maria vai, pela primeira vez, de férias com os avós paternos. Ela está radiante por saber que durante 1 semana vai para a praia em vez de ir para a escola. Ela adora praia, e adora estar com os avós, por isso, adivinha-se uma semana agradável.
Eu, embora esteja numa altura complicada da minha vida e a Maria seja o meu grande insentivo para ultrapassar tudo, já começo a precisar de uns dias de descanso. Afinal, desde que ela nasceu, nunca fiquei mais de 1 ou 2 dias sem a ter a meu lado.
Estou ansiosa e com medo de não ser "tão capaz como julgava" de saber viver literalmente sozinha!
Quando tudo estava bem, aqui à coisa de uns meses, a solidão que era escassa mas opcional, dava para recarregar baterias, mas esta que hoje sinto, é horrivel! Imagino então a semana que por ai vem!

De qualquer forma, o que mais desejo, é que ela se divirta muito!
E que venha com muitas saudades minhas, é claro!

Sem comentários: