segunda-feira, abril 03, 2006

Quilitos a menos!

Já agora e por falar em SOL e SAL, informo que esta que aqui vos escreve (e que alguns conhecem pessoalmente), está acom uns quilitos a menos. Boa!!!!

A verdade é que "à males que vêm por bem", e este por que estou a passar agora, é muito, mas mesmo muito mau... NÃO RECOMENDO!
Mas a verdade é que, embora preferisse estar gorda mas feliz, estou a recuperar aos poucos a silhueta que tinha antes da Maria nascer, ou seja antes de engravidar.

Não sei se ficarei igual ao que era, mas sinto que estes quilitos a menos me estão a ficar a matar!

A verdade é que nunca fui magra, tipo escletica, mas também esse nunca foi o meu ideal de mulher bonita. Era mais do tipo jeitozita! Com umas quantas curvas, que eu sempre achei combinarem comigo. Sempre gostei de como sou dentro do meu metro e 63cm, mas os 5 quilos a mais com que fui presenteada aquando da gravidez da Maria, já me incomodavam à muito.
É lógico que, como qualquer mulher que se "preze", em muitas alturas quis estar melhor do que estava, mas eram fases que passavam, rápidamente me conformava e voltava ao meu habitual estado de felicidade.

Agora é esperar que assim continue e que emagreça mais um bocadinho, porque o verão está ai à porta, e as minhas roupas "antigas" ainda guardadas no roupeiro estão à espera de um dia voltarem a servir.


Sem comentários: