domingo, abril 09, 2006

Fim de Semana

Hoje, domingo 2 e tal da manhã, e cá estou eu, a "usufruir" do fim de semana alone...

A Maria foi passar o Sábado e domingo com os avós a Sta. Cruz, e eu armada em super mulher (Tipo aguenta tudo) achava que iria divertir-me a fazer tudo aquilo que já à muito não fazia...

Estupidez, perfeita estupidez... depois, de fazer uma grande arrumação lá em casa, de fazer compras, de fazer uma sessão de embelezamento com direito a pintar o cabelo, exfoliação e tratamento completo à pele, jantar com amigas, conversar, etc., sinto umas saudades incriveis da minha Maria, e pela solidão que esta distancia permitiu que se apoderásse de mim, sinto neste momento ainda mais falta do meu segundo grande amor, aquele que não é de sangue, mas sim de emoção e de carne...

Admito que estou a superar bem (na medida do possivel) esta distância dele, a esperança será mesmo a última a abandonar o meu barco, mas hoje, percebo que o que me ajuda a suportar esta fase chama-se Maria. É por ela que mantenho o meu sorriso, aliás, é ela que me faz sorrir... É ela que me mostra o que de mais importante existe na vida, e é ela também que me faz não perder a esperança.

Vou de certeza adormecer a pensar nela, e de certeza que, se acordar a meio da noite, irei ao seu quarto para ver se dorme serenamente, para depois de verificar a sua ausência, me lembrar que afinal ela não está cá. Está em Santa Cruz, e a divertir-se com os avós, isso é que interessa!

Mas afinal, só se não amasse estes dois seres de forma tão intensa , é que não sentiria esta saudade toda. E é imensa... Chiça!!!

Bem, mas entretanto vou mas é dormir, para ver se o amanhã, ou seja o daqui a pouco, chega depressa... Não tarda a Maria está ai, e a oportunidade de o ver de novo também!

Aos dois, uma noite descançada, e um beijinho voador para cada um.
Amo-vos, aos dois, daqui até à lua!

Até amanhã!

1 comentário:

Anónimo disse...

Um beijinho também para ti!

Bom Domingo ;)