sexta-feira, março 31, 2006


Novas instalações, novo alento!

Como não nasci rica, tenho que trabalhar! Ainda não tinha surgido a oportunidade de falar neste espaço acerca deste assunto, então agora aqui vai:

Sou secretária de Direcção, (para além de todas as outras funções que vou acomulando), de uma Instituição (Associação) Médica sem fins lucrativos. É um trabalho que me agrada particularmente, porque puxa pela minha veia comunicativa e criativa, já para não falar da organização. Para além de todos os trabalhos enerentes a uma Associação Médica, "temos" uma revista publicada trimestralmente com uma imagem toda renovada. E estou neste momento a criar de raiz um Boletim Informativo que me está a dar um prazer imenso.

Para aprimorar ainda mais este prazer, foi-me dada a oportunidade de procurar e escolher um outro local para as nossas instalações. Depois da procura, local escolhido, e aprovado, estou a preparar o campo para me ir. Ou seja, em Maio já lá vou estar.

Este novo espaço, está todo novo mesmo (com umas obras porreiras), e fica a escassos metros do colégio da Maria, de casa dos meus sogros, do restaurante do meu Pai, do escritório de umas amigas, e para além de todos estes prós, fica a 2 minutos de minha casa, num maravilhoso Bairro de Lisboa, no qual eu nasci e vivi desde sempre... Alvalade!

Melhor do que isto, só se a minha vida pessoal tivesse bem, mas como não está, paciência! É melhor que nada... Assim, sempre me distraio a preparar o novo escritório e a comprar os "adereços" necessários para este novo espaço.

É vê-la a procurar, em sites da especialidade, candeeiros, quadros, cadeirões, pastas de arquivo, etc., o extritamente necessário, porque aqui ninguém é rico. Mas como não é preciso sermos ricos para termos bom gosto, e até existem lojas tipo Ikea bem baratuchas e com coisas giras e originais, e é ver-me aqui toda bem disposta na preparação do "meu" novo espaço de trabalho.

Mãos à obra!!!

1 comentário:

S.A. disse...

Até me deste vontade de te ir aí ajudar!

;p