sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Prenda do Dia dos Namorados
Serei esquisita, ou o meu marido não tem mesmo jeitinho nenhum para comprar roupa para mulher...
Isto é assim... O meu marido gosta muito de oferecer prendas, mas tem o azar de não ter jeito nenhum para escolher algo vestivel para mulher. Ele que até é uma pessoa que se sabe vestir, e tem imenso jeito para comprar roupa de homem, mas decididamente não tem muito jeito para escolher roupa para o sexo oposto...
Lembro-me de mais que uma oferta de gosto duvidoso...
Uma delas...
Foi ele a uma concentração de motos, e decidiu comprar um presente para mim e outro para a Maria... Para mim, comprou uma sweet shirt que por pena agradeci, mas nunca consegui vestir (não é por mal...) e para a Maria comprou uma t'shirt beje e preta (eu detesto ver crianças vestidas com a cor preta) com um mega logotipo da Harley Davidson (HORRIVEL!!!). Escusado será dizer, que nunca a vesti à criança (que na altura tinha 9 ou 10 meses)! Mas num belo dia de verão em que sai para fazer compras, e o deixei sozinho com ela, tive uma surpresa de muito mau gosto. A Maria (coitadita!!) trajava umas calças cor de rosa que (des)combinavam com a bela da t'shirt da Harley... Isto só visto, porque é dificil de descrever! Disse-lhe que me recusava a sair de casa com a miuda vestida daquela forma... Ele rabujou, ficou chateado, mas acabou por aceder ao meu pedido, alegando que achava que o "conjuntito" lhe ficava muito giro!
Agora, decidiu oferecer-me no Dia dos Namorados uma sweet shirt... oh pá que chatice!!! Tinha-lhe pedido para não comprar roupa! Depois de abrir o presente, passei-me... Eu nunca iria vestir tal coisa, não combinava comigo nem na cor (lilás e amarelo florescente)... Ele tinha adorado a prenda que lhe ofereci... e que modestia à parte era girissima e tinha tudo a ver com ele. Percebeu que não tinha sido bem sucedido e disse-me que no dia seguinte a iria trocar por uma mais gira... 24 horas depois, decidi que já não lhe ia dizer nada... desta vez ele tinha conseguido superar a anterior... Era indescritivel... Acabei por dizer... E ele mais uma vez percebeu, disse-me que não ficava nada chateado se fosse eu a ir à loja troca-la por uma mais ao meu gosto.
Tive pena dele, mas também não achava justo oferecer-me uma coisa que eu nunca iria usar em toda a minha vida.
Estarei a ser mázinha???

1 comentário:

Asas de Anjo disse...

Uauuu será que ele não sabe que és uma APAIXINADA pelo verde? até eu sei eh eh eh.
Jokinhas
Monica