quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Isto há gente muito mal formada…

Estava eu agora há minutos a começar a estacionar o meu automóvel numa rua em Lisboa, quando uma senhora já com uns 50 e tal anos, vem por trás de mim e pura e simplesmente estaciona o carro dela, quase atropelando a minha irmã (visivelmente grávida), que estava ao pé do lugar e que teve que se desviar para que a senhora não lhe passasse por cima. (In)Conformada, estacionei o meu carro noutro lugar e dirigi-me à Senhora, para lhe avisar que conduzir assim é perigoso para ela, e principalmente para os peões que possam eventualmente cruzar-se com ela. Ao que ela respondeu com um simples “Sabe quem eu sou?… Vá lá para ao pé das couves de onde veio… Senão isto ainda vai acabar mal”. Ora bem… ou melhor dizendo… ora mal, porque isto à gente muito mal formada, e lá porque mora na perto da Av. de Roma julga que é alguém melhor que os outros. Gente que pela ganância de um simples lugar puxa dos “galões” em tom de ameaça… Mesmo que fosse a mulher do Presidente da República, ou o próprio Presidente da República, não é mais nem menos que todos os outros. Depois de… “Faço aos outros o que me fazem a mim… Isto a vida é assim… oh menina”. Uma pessoa ainda tenta ser educada, mas a muito custo, porque a falta de educação e o passar por cima dos outros, tira qualquer um do sério. Bem sei que existem dias que mais valia que não estivessem no calendário, mas vamos então estragar esses mesmos dias aos outros?! Educação é bom e todos nós gostamos!
MENSAGEM:
Uma pessoa para ser respeitada tem que respeitar os outros… Os “galões” não fazem ninguém mais pessoa que ninguém!

2 comentários:

sm disse...

Realmente... Há cada uma!!! A "Sra." é que devia ir para "as couves de onde veio"...

;)
Sandra

Asas de Anjo disse...

Pois é chato, mas ninguém diz que a pikuka está gravida, não são vocês que dizem que é psicologico, que a barriaga ñ é barriga de gravida mas sim que estamos descontraidas? "...quase atropelando a minha irmã (visivelmente grávida)...", Aquilo a senhora além de ter reagido mal claro, nunca lhe passou pela cabeça que a lindona estaria gravida, mas sim descontraida ou obesa, não? ah ah ah .

Em quê que ficamos a barriga é de gravida ou é mesmo descontração?


Jokinhas
Monica